Pergunta: Gostaria de saber se a SONICNET tem fidelidade, e caso eu cancele vou pagar multa?
Resposta: Caro cliente, a SONICNET não prende ninguém, o cliente tem que ficar porque gosta do serviço, e não paga multa, o cliente apenas paga o boleto do mês que ficou em aberto.
Pergunta: A SONICNET tem franquia de dados nos planos? Ou seja, terei um limite mensal para usar?
Resposta: Não, todos os planos comercializados pela SONICNET são Ilimitados, sem limites de dados.
Pergunta: posso suspender minha internet em algum momento para não precisar cancelar?
Resposta: O cliente poderá solicitar a suspensão do serviço por até 2 meses ou 60 dias, desde que esteja com sua mensalidade em dia, e a suspensão só poderá ocorrer a cada período de 12 meses.
Pergunta: Posso compartilhar a minha conexão de internet com meu vizinho ou vizinha?
Resposta: Não, é expressamente proibido o compartilhamento da conexão fora do domicílio que consta a assinatura, inclusive, fica caracterizado crime, passivo de cancelamento da assinatura e a processo civil criminal.
Pergunta: Posso emprestar o meu login e a senha para meu vizinho ou vizinha?
Resposta: Não, é expressamente proibido esta prática, seu login e sua senha, são intransferível e pessoas.
|